Cidade Satélite e Igapó recebem serviços da operação tapa buraco nesta segunda-feira

Foto: Seinfra

Nesta segunda-feira (05), os bairros de Cidade Satélite, na zona Sul, e Igapó, na região Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem e limpeza de lagoa de captação.

Os trabalhos se intensificam na lagoa da Av. dos Xavantes, na Cidade Satélite, e nas ruas José Vicente, em Felipe Camarão, e Santo Inácio de Loyola e Nossa Sra do Ó, no bairro de Igapó. "Com isso, avançamos no processo de deixar todas as nossas lagoas aptas para uso e preventivas para a temporada chuvosa e organizar também o nosso sistema municipal de drenagem", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços seguem com a aplicação de asfalto. "Iremos às ruas Antônio Pinto de Medeiros, no KM6, Joaquim Manoel, no Tirol, e Av. dos Xavantes, na Cidade Satélite", pontuou o secretário de Infraestrutura.

Potengi

Os serviços deste início de semana serão finalizados com a manutenção e substituição de paralelepípedos. "Iremos às ruas Dr Raul de Alencar, no Barro Vermelho, e Coqueiros, no Potengi", finalizou o secretário Carlson Gomes.