Nesta terça-feira (12), os bairros de Pajuçara e Potengi, na zona Norte, e Cidade Alta e Tirol, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas ruas Castelo Branco e Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Pajuçara, e Av. Pompéia, no Potengi, além das ruas Mermoz e José de Alencar, na Cidade Alta, e Av. Rodrigues Alves, no Tirol.

Ainda hoje, as equipes da Prefeitura estará na rua ao lado da lagoa do Bumbum, no Alecrim, com manutenção de via pavimentada com paralelepípedos.

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Tibiriçá e Santa Clara, em Felipe Camarão, Nossa Sra do Ó, no Igapó, Nova Jerusalém e Sampaio Correia, no Nossa Sra da Apresentação, Apucarana, no Potengi, Abmael Florêncio Bernardo, também no Nossa Sra da Apresentação, Enfermeiro João Correia da Silva, em Areia Preta, Av. do Contorno, na Cidade Alta, e rua Miramar do Potengi, no Alecrim", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.