Nesta segunda-feira (18), os bairros de Cidade da Esperança e Felipe Camarão, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque são ações de melhoria na rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), as equipes do departamento de Conservação estarão nas ruas São Vicente e Antônio Trigueiro, em Felipe Camarão, e na travessa Padre Ramalho e rua Silvio Caldas, na Cidade da Esperança. "Vias que recebem grande contribuição de águas. Por isso, a manutenção no sistema de drenagem é salutar", explicou Carlson Gomes.

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à rua Anisio de Souza, em Candelária, e travessa São Francisco, no Bom Pastor", explicou o secretário Carlson Gomes.

Loteamentos

Ainda nesta segunda-feira, as equipes da Seinfra estarão na avenida Solange Nunes, em Cidade Nova, com aplicação de asfalto; em ruas do loteamento Algimar e vias do loteamento Rio Mar. "E fechamos com a manutenção da lagoa de captação da Redinha", finalizou Carlson Gomes.