Prefeitura do Natal
...

I Seminário de Turismo de Natal

01 de junho de 2022 - Arena das Dunas



    Programação


    8:00h
    Credenciamento

    9:00h
    Abertura oficial (prefeito de Natal, Álvaro Dias; presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz e presidente do Conselho do Sebrae-RN, Itamar Manso Maciel ).

    9:30h
    Como alavancar o turismo através de parcerias público-privadas (Ângelo Sanches, consultor e ex-secretário de turismo de Canela - RS).

    10:30h
    Coffee break

    10:45h
    Como estimular a competitividade no destino: oportunidades do turismo inteligente. Débora Barboza, chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, MTur.

    12:00h
    Almoço livre

    14:00h
    A importância do turismo histórico e cultural para Natal a partir da 2a Guerra Mundial e da aviação comercial (Superintendente do Sebrae-RN Zeca Melo, jornalista Leonardo Dantas, e o diretor administrativo do Centro Cultural Trampolim da Vitória, Rairakson Alves).

    14:45h
    Coffee break

    15:00h
    O Case Arena das Dunas, seus impactos na economia natalense, geração de impostos e empregos (Italo Mitre, presidente do Arena das Dunas S/A).

    15:45h
    Mesa redonda-Repensando o turismo em Natal (Abdon Gosson, presidente da ABIH-RN; Fernando Fernandes, Secretário de Turismo de Natal; George Costa, presidente da Câmara de  Turismo da Fecomércio-RN; Habib Chalita, presidente do Sindicato de Hotéis Bares e Restaurantes; Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio-RN. Mediação: jornalista Luciano Kleiber ).

    17:00h
    Happy Hour com por do sol no Arena das Dunas.   Atrações musicais: Carlinhos Zens e Beethoven.



Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389