Prefeitura do Natal

Formação de Redes Cooperativas de Pesquisas:


Seminário de Formação de Redes Cooperativas de Pesquisas


Março/2007


O Seminário de Formação de Redes Cooperativas de Pesquisa realizou-se no período de 28 a 30 de março do ano de 2007, no Auditório do SEBRAE/RN, sob a organização da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Finanças – SEMPLA e do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia-COMCIT. Teve por objetivo estruturar Redes de Pesquisas no município do Natal.

O Seminário contou com a presença de gestores públicos, pesquisadores, universitários e representantes da sociedade civil que durante três dias debateram sobre temas de pesquisa, considerados pelo Conselho “como aqueles que traduzem as necessidades e demandas de uma Política Municipal de C&T”. Os temas definidos como prioritários para o biênio 2007/2008 foram: Políticas Públicas (Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança Pública), Organização Político-Institucional de Entes Inter-governamentais de Caráter Metropolitano e Cidades Interativas (Circulação, Mobilidade e Acessibilidade).

Ao final do Evento o COMCIT propôs o lançamento de Edital para a formação de Redes Cooperativas de Pesquisa no município do Natal RN.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389