A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (STTU), dará suporte a realização de duas caminhadas pela Paz, que acontece neste fim de semana nos bairros de Bom Pastor e Igapó, respectivamente.

A primeira caminhada, que contará com o apoio de batedores da STTU, acontecerá sábado, dia 28, com saída a partir das 16h, da Praça dos Beijoqueiros, no bairro de Bom Pastor, seguindo pela Av. Lima e Silva, Rua Santa Tereza, Manoel Miranda, Antônio Basílio e chegada no Cruzeiro. A previsão dos organizadores é que o evento termine por volta das 21h.

No domingo, dia 28, a partir das 14h, a Caminha Pela Paz será no bairro de Igapó. O evento percorrerá a Rua Santa Teresa, Nossa Senhora do Ó, Isabel de Brito, entre outras vias da comunidade.

Outras intervenções

Devido as obras de esgotamento sanitário no bairro de Lagoa Nova, a STTU anuncia a intervenção viário do trecho da Av. Miguel Castro com a Rua Joaquim Victor de Holanda, a partir desta sexta-feira, dia 27. Segundo o chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU, Carlos Eugênio a previsão “é que o trecho seja liberado até o dia 30 de março”.

No domingo, dia 29, acontece o 1º Funny Day Terral pelas ruas do Bairro Vermelho, Centro, Ribeira e Praia dos Artistas. O passeio ciclístico promovido pela Loja Terral sairá, a partir das 8h, da Av. Alexandrino de Alencar, seguindo pela Prudente de Morais, Nilo Peçanha, Getúlio Vargas, Ladeira do Sol, Presidente Café Filho, Cel. Flamínio, Praia da Montagem. São João de Deus, Av. Duque de Caxias, Câmara Cascudo, Ulisses Caldas, Deodoro da Fonseca e chegada na Av. Olinto Meira por volta da dez horas. O evento será disciplinado pelos agentes de trânsito da STTU e a previsão é que o passeio ciclístico seja concluído por volta das 10h da manhã.

Na segunda-feira, dia 30, a Rua Missionário Gunnar Virgreen, trecho entre a Rua Orlando Azevedo e a AV. Eng. Roberto Freire, em Neópolis, será interditada para obra de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da CAERN. O prazo para conclusão dos trabalhos irá até o dia 18 de maio. Até lá, agentes de trânsito estarão no local orientando o fluxo de veículos.