Prossegue a programação da semana do Trânsito

Dando continuidade a Semana Nacional de Trânsito, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, promove nesta quarta-feira, dia 21, Gincana de Trânsito entre as escolas públicas e particulares do município, na Faculdade Câmara Cascudo, a partir das 8h.

O evento será dividido em duas turmas. Pela manhã participam os alunos do 5º ano de rede pública e privada de ensino da cidade do Natal. E no período da tarde, a partir das 14h, serão contemplados os alunos do 9º ano.

Na quinta-feira, dia 22, Dia Mundial “Na Cidade sem meu carro”, o serviço de táxis da cidade oferece 20% de desconto na tarifa, numa parceria entre a Prefeitura do Natal e a Semob para estimular o motorista de veículo particular a deixar o carro na garagem. Mais informações por meio dos telefones (84) 8707 1888 e 8866 5484.