Prorrogadas as inscrições para o Prêmio de Jornalismo Ambiental

Foram prorrogadas até o dia 15 de outubro de 2011, as inscrições para o “I Prêmio Natal Mais Sustentável de Jornalismo Ambiental” lançado este ano pela Prefeitura do Natal, durante a Semana de Meio Ambiente. O concurso é destinado a jornalistas que atuam em Natal, devidamente registrados no Ministério do Trabalho ou estudantes de Jornalismo, que tenham publicado matérias jornalísticas sobre ações sustentáveis.

O objetivo é incentivar a produção e publicação de matérias sobre ações sustentáveis praticadas na capital potiguar, além de reconhecer o trabalho dos meios de comunicação na divulgação destas iniciativas. O Prêmio está sendo coordenado pela secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

As categorias do Prêmio Natal Mais Sustentável de Jornalismo Ambiental são: Jornalismo impresso (jornal e revista); Radiojornalismo, Telejornalismo e Web jornalismo. Será oferecido um prêmio em dinheiro para os ganhadores de cada categoria. O primeiro lugar receberá premiação no valor de R$ 3 mil e o segundo lugar no valor de R$ 1,5 mil.

Para mais informações sobre o regulamento do prêmio, basta acessar a página da Semurb pelo www.natal.rn.gov.br/semurb, onde também está disponível o formulário de inscrição.