Obras de recuperação da malha da malha viária de Natal são intensificada

Com a trégua das chuvas, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) intensifica nesta quinta-feira, 14, os serviços de recuperação da malha viária, em diferentes regiões da capital. Além disso, as melhorias também chegam a localidades de vias não pavimentadas. A intenção é aproveitar o bom tempo, já que os reparos não podem ser feitos em solo úmido.

Na zona Leste, os trechos de asfalto danificados pela ação do tempo e da chuva estão sendo restaurados na avenida Floriano Peixoto, no bairro das Rocas; Na avenida Café Filho e rua 25 de dezembro, na Praia do Meio; Na avenida Silvio Pedroza, em Areia Preta; E nas ruas Cordeiro de Farias e Duque de Caxias, na Ribeira.
Na zona Oeste, os reparos ocorrem nas ruas Souza, Adolfo Gordo, Piaui e Areias, na Cidade da Esperança. A equipe também trabalha na restauração da pavimentação em paralelepípedos na Rua Pastor Jorgino Galvão, em Felipe Camarão.

Na zona Norte de Natal, nas avenidas Maranguape, no Panatis; E Nosso Senhor do Bomfim, no conjunto Santa Catarina. Ainda na zona Norte, a Semopi recupera a pavimentação em paralelepípedos na rua Santa Luzia, em Igapó.

Nas vias não pavimentadas, as melhorias contra as erosões formadas na camada superficial do solo chegam às ruas Santa Clara, Anibal Leite e Tenente Claudionor Amaro, no loteamento Bosque dos Rios; Nas ruas Amaro Lenaga e Homero Homem, no loteamento Algimar; E na rua das Prímulas, na Redinha, na zona Norte.

A Semopi ainda promove a recuperação do meio fio da rua Professor José Malaquias, na Praia do Meio. As melhorias no sistema de drenagem ocorrem entre a avenida Nascimento de Castro e rua Carteiro Macêdo, em Dix Sept Rosado, na zona Sul.