Urbana intensifica limpeza na Cidade da Esperança

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) está intensificando a limpeza das ruas e avenidas da Cidade da Esperança, zona oeste da capital. Essa é uma das atividades que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura Municipal dentro do Projeto Natal em Ação.

Equipes com mais de 20 garis iniciaram esta semana os serviços de varrição, capinação e pintura de meios fios nas avenidas Adolfo Gordo, Ceará, Rio grande do Norte, Rio grande do Sul, Pernambuco, Paraíba, entre outras.

Nesta sexta-feira, 15/07, o trabalho chegará a avenida Capitão Mor Gouveia. Para esta ação são disponibilizadas máquinas, coletores e as caçambas que são utilizadas na coleta de entulho.

Além desses serviços, a Urbana mantém equipes que atuam na limpeza diária das praias da capital, incluindo a lavagem do calçadão, além da limpeza das áreas onde são realizadas as feiras livres.