Semurb participa do encontro sobre proteção de animais e meio ambiente

A Prefeitura do Natal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), participa em parceria com a ONG Diama no próximo sábado, dia 16 de julho, do I Encontro da Sociedade Potiguar Amiga do Meio Ambiente e dos Animais (I ESPAMDA). O evento vai acontecer das 13h às 18h, no auditório do Cemure, localizado na Avenida Coronel Estevão, nº 3705, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, ao lado da Rodoviária.

O I ESPAMDA é um evento voltado à informação sobre a castração e posse responsável de animais de estimação, bem como despertar a conscientização da sociedade em relação às causas animais e o meio ambiente. Na ocasião vão ser ministradas palestras e haverá exibição de documentários sobre as temáticas relacionadas.
Além disso, haverá exposição de projetos que obtiveram sucesso, em alguns municípios de São Paulo, e que visam à melhoria e soluções para problemas inerentes a esta área.

DIAMA
A Diama é uma ONG que tem a missão de oferecer proteção à vida animal e ao meio ambiente. Ela desenvolve e implanta projetos, promove palestras, feiras de negócios e outras ações para Prefeituras e ONGs com o intuito de estimular o desenvolvimento sustentável, ensinando valores e promovendo a cidadania, sempre discutindo sustentabilidade e formas de assegurar o bem-estar dos animais.