Pavimentação é restaurada em diferentes bairros de Natal

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) realiza nesta quarta-feira (6), melhorias no sistema de drenagem e reparos na pavimentação em diferentes bairros de Natal.

Diversos trechos da malha asfáltica estão sendo recuperados a fim de proporcionar conforto e segurança aos motoristas. Os serviços avançam desde o início da manhã na Cidade da Esperança, na zona Oeste, e contempla as ruas Campina Grande, Rio Grande do Sul e Ceará, além da avenida Capitão Mor Gouveia. No bairro Candelária, na zona Sul, as equipes restauram a pavimentação das ruas Bento Gonçalves e Ataulfo Alves. Os serviços também compreendem uma extensa via do Anel Viário do Campus da UFRN. Na zona Leste, entre os bairros de Petrópolis e Tirol, a Semopi executa os trabalhos na avenida Prudente de Morais.

As melhorias também seguem na pavimentação em paralelepípedos. Em Felipe Camarão, na zona Oeste, a recuperação está sendo feita nas ruas Maristela Alves e Mirassol. Na zona Leste, o bairro do Alecrim é beneficiado com os reparos na rua Nossa Senhora de Fátima. Na zona Norte, a restauração ocorre na rua Vital Ramos, no conjunto Santa Catarina; e na avenida Cidade Praia, em Nova Natal.

Nas ruas Comunidade em Ação, no Loteamento Brasil; e Mar Mediterrâneo, no Parque das Dunas, a Semopi trabalha na retirada de areia das vias. Já na rua dos Paiatis, nas Quintas, a equipe executa um grande serviço para melhorar o sistema de drenagem.