Garis da Urbana intensificam limpeza em vários bairros da capital


Garis da Urbana intensificam limpeza em vários bairros da capital

Dando continuidade ao trabalho de limpeza realizado nas quatro regiões da capital, mais de 150 garis da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) iniciaram esta semana o trabalho intensivo de limpeza em diferentes bairros.

Até a próxima sexta-feira (18/03), estão sendo realizados os serviços de varrição, capinação e limpeza de meios fios nas avenidas Prudente de Morais, Rodrigues Alves, Romualdo Galvão e Seridó. Além da limpeza das ruas do conjunto Ponta Negra. Nas avenidas Romualdo Galvão e Seridó o serviço é realizado no período da noite, de forma que não atrapalhe o trânsito desses locais.

A Urbana intensificou o serviço em áreas consideradas críticas, utilizadas por carroceiros e alguns moradores para o despejo de lixo, mas a operação visa atender toda a cidade.

Para complementar o trabalho, a Gerência Técnica de Meio Ambiente da Urbana sensibiliza a população por meio de palestras e ações ambientais realizadas nas escolas e bairros do município.

É importante ressaltar que a operação de limpeza realizada nessas áreas citadas acima não compromete o serviço da Urbana nas outras regiões da cidade onde a Companhia mantém a coleta domiciliar três vezes por semana.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389