Dando continuidade ao trabalho de limpeza realizado nas quatro regiões da capital, mais de 150 garis da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) iniciaram esta semana o trabalho intensivo de limpeza em diferentes bairros.

Até a próxima sexta-feira (18/03), estão sendo realizados os serviços de varrição, capinação e limpeza de meios fios nas avenidas Prudente de Morais, Rodrigues Alves, Romualdo Galvão e Seridó. Além da limpeza das ruas do conjunto Ponta Negra. Nas avenidas Romualdo Galvão e Seridó o serviço é realizado no período da noite, de forma que não atrapalhe o trânsito desses locais.

A Urbana intensificou o serviço em áreas consideradas críticas, utilizadas por carroceiros e alguns moradores para o despejo de lixo, mas a operação visa atender toda a cidade.

Para complementar o trabalho, a Gerência Técnica de Meio Ambiente da Urbana sensibiliza a população por meio de palestras e ações ambientais realizadas nas escolas e bairros do município.

É importante ressaltar que a operação de limpeza realizada nessas áreas citadas acima não compromete o serviço da Urbana nas outras regiões da cidade onde a Companhia mantém a coleta domiciliar três vezes por semana.