Comunicado: suspensão temporária do atendimento telefônico na Ouvidoria da SEMURB

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) informa à população, que devido a problemas técnicos,  houve uma interrupção temporária nos serviços telefônicos da Ouvidoria pelo número 3616-9829.

Para o recebimento de denúncias, o atendimento estará sendo prestado exclusivamente de forma presencial em nossa sede na Avenida Nevaldo Rocha, 4665, Tirol. Ou ainda pelo  e-mail ouvidoria.semurb@natal.rn.gov.br.

Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados por essa situação e agradecemos a compreensão de todos. Estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rapidamente possível.

A Semurb reafirma o compromisso com a transparência e eficiência no atendimento às demandas da população, e agradece pela colaboração de todos.