Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas convoca eleição extraordinária

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social – Semdes, lançou o Edital 002/2022, publicado no Diário Oficial do Município, que trata do chamamento público de representantes da sociedade civil organizada para composição do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (COMUD), do Município de Natal/RN, para a gestão 2022- 2024.

Entidades, instituições, movimentos sociais, representações de usuários, ex-usuários e familiares: Campo não obrigatório para representante de movimentos sociais, grupos de usuários, ex-usuários e familiares, interessados em disputar a eleição poderão se inscrever junto à comissão eleitoral através do e-mail: comudnatalrn@gmail.com.

Acesse aqui o Edital da Eleição Comud.