Aprovados em concurso para o cargo de coveiros são convocados

A Prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (13) a nomeação, em caráter efetivo, dos 15 candidatos aprovados em concurso público para o cargo de coveiro, realizado em setembro de 2006. O cargo foi instituído pela Lei nº. 4.108/92, com lotação na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

Os candidatos nomeados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (SEGELM), localizada na Avenida Capitão Mor Gouveia, 1742 – Lagoa Nova, Natal/RN, onde receberão as instruções acerca da documentação necessária para apresentar à Junta Médica do Município e dos procedimentos para a posse, que deverá ocorrer até 30 (trinta) dias após a publicação da portaria.

“A Prefeitura vem investindo em reformas e iluminação dos cemitérios e agora a meta é também garantir os recursos humanos necessários para o bom funcionamento desse setor que é de vital importância para a capital”, declarou o secretário municipal de Serviços Urbanos, João Bastos.

Confira a lista dos nomeados:

1º: Evandro Andre Silva Leitão
2º: Ewerton Kleber Oliveira Silva
3º: Tiago Tadeu de Sousa
4º: Jucie Pinheiro da Silva
5º: Marcondes Luiz da Silva Azevedo
6º: Cleofas Fernandes Gadelha
7º: Marcelo Lourenço
8º: Andre Gleidson Pereira Vieira
9º: Hugo de Melo Albuquerque
10º: Jose Humberto Araujo Guedes
11º: Magno do Nascimento Leal
12º: Luiz Claudio Neris Gomes
13º: Diego Alyson Silva Costa
14º: John Sedue de Araújo

1º (Deficiente): Sidney Ferreira Muniz.