Reveillon 2010 será realizado nas três principais praias urbanas de Natal

Prefeitura de Natal organiza festa nas três principais praias urbanas da capital potiguar. Evento integra programação do “Natal em Natal”

Tudo pronto para o Réveillon 2010 promovido pela Prefeitura de Natal. Parte integrante da programação do “Natal em Natal”, a festa da virada será realizada nas três principais praias urbanas da capital potiguar: Ponta Negra, Praia do Meio e Redinha.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Francisco Soares Júnior, a queima de fogos acontecerá, simultaneamente, na Ponta do Morcego, no Forte dos Reis Magos e em Ponta Negra, com duração média de 15 minutos, cada. “A queima de fogos é algo tradicional, todos esperam para esse espetáculo. Da maneira como preparamos, os natalenses e turistas poderão estar em vários pontos da cidade e serão contemplados com a alegria e as cores dos fogos. E antes da meia-noite, teremos os shows também nas três praias, a partir das 21h”, ressaltou.

Soares Júnior revela que no palco montado em Ponta Negra, as atrações são Khrystal, Serginho e Banda Pimenta Nativa, e Beto Barbosa. Na Redinha, Traz a Massa e Banda Grafith. Enquanto que na Praia do Meio, a animação ficará sob a responsabilidade de Isaac Galvão e Cavaleiros do Forró, sendo a última atração conseqüência da parceria com o Governo do Estado.

Além das atrações musicais e realização da tradicional queima de fogos, a Prefeitura de Natal, através das secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e Saúde (SMS), está articulando, junto à Polícia Militar e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os esquemas de segurança e atendimento médico na noite de 31 de dezembro e madrugada do primeiro dia de 2010.