Tudo pronto para o Réveillon 2010 promovido pela Prefeitura de Natal. Parte integrante da programação do “Natal em Natal”, a festa da virada será realizada nas três principais praias urbanas da capital potiguar: Ponta Negra, Praia do Meio e Redinha.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Francisco Soares Júnior, a queima de fogos acontecerá, simultaneamente, na Ponta do Morcego, no Forte dos Reis Magos e em Ponta Negra, com duração média de 15 minutos, cada. “A queima de fogos é algo tradicional, todos esperam para esse espetáculo. Da maneira como preparamos, os natalenses e turistas poderão estar em vários pontos da cidade e serão contemplados com a alegria e as cores dos fogos. E antes da meia-noite, teremos os shows também nas três praias, a partir das 21h”, ressaltou.

Soares Júnior revela que no palco montado em Ponta Negra, as atrações são Khrystal, Serginho e Banda Pimenta Nativa, e Beto Barbosa. Na Redinha, Traz a Massa e Banda Grafith. Enquanto que na Praia do Meio, a animação ficará sob a responsabilidade de Isaac Galvão e Cavaleiros do Forró, sendo a última atração conseqüência da parceria com o Governo do Estado.

Além das atrações musicais e realização da tradicional queima de fogos, a Prefeitura de Natal, através das secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e Saúde (SMS), está articulando, junto à Polícia Militar e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os esquemas de segurança e atendimento médico na noite de 31 de dezembro e madrugada do primeiro dia de 2010.