Distrito Sanitário Oeste promove capacitação nesta quinta-feira

O Distrito Sanitário Oeste da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal promove na tarde desta quinta-feira (16) uma capacitação em Biossegurança e gerenciamento de resíduos de serviços de saúde (lixo hospitalar) voltada para diretores, administradores, enfermeiros e profissionais responsáveis pela limpeza das unidades. A capacitação será realizada, das 14h às 17h, no auditório do SAMU Natal.

A gerente do Distrito Sanitário Oeste, Lúcia de Fátima de Lima, explica que a capacitação será ministrada pela enfermeira Zenara Campos e pela engenheira sanitarista Janinne Reginalda Guimarães.

“A capacitação é mais uma atividade desenvolvida pela Vigilância Sanitária e pela Vigilância Epidemiológica do Distrito Sanitário Oeste por entendermos a importância dessa temática dentro das nossas unidades de saúde”, destaca Lúcia de Fátima de Lima.