Avenidas Felizardo Moura e Romualdo Galvão recebem operação tapa buracos

Nesta quinta-feira (16), as avenidas Felizardo Moura, via fundamental do Bairro Nordeste, e Romualdo Galvão, artéria de grande fluxo do bairro de Lagoa Nova, recebem os serviços de manutenção da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. A informação é do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto da pasta, Walter Fernandes Neto, as duas avenidas recebem o serviço de aplicação de asfalto em pontos afetados por buracos ou problemas decorrentes do tempo. “As nossas equipes já estão nas vias e, até o fim do dia, essas duas avenidas terão uma nova realidade, melhorando assim o tráfego nos locais”, ressaltou o secretário adjunto de Conservação.

Ainda nesta quinta-feira, as equipes da Operação tapa buraco estarão nos bairros do Alecrim, Pajuçara e Igapó. “No Alecrim, estamos com manutenção da rede de drenagem na rua Tenente Alberto Gomes, no Pajuçara estamos com desobstrução de galeria da rua Tenente Souza, e no Igapó a equipe da Semov trabalha com a reposição de tampas e grelhas da rua Pastor Joaquim Batista de Macedo”, finalizou Walter Fernandes Neto.