Escola Ivonete Maciel lança jornal Educação para o Esporte

A parceria entre a UFRN, Instituto Airton Senna e ALE/Sat com a Escola Municipal Ivonete Maciel proporcionou mais um projeto importante para os alunos. Foi o lançamento do Jornal Educação para o Esporte, informativo que mostra os resultados obtidos por 80 alunos participantes do projeto de karatê, capoeira e orientação pedagógica. As atividades, coordenadas pelo professor João Batista Amorim, são ministradas por alunos de diversos cursos da Universidade Federal.

O lançamento do Jornal ocorreu no último sábado (18) e contou com a presença do Pró-Reitor de Extensão e Ação Comunitária da UFRN, professor Cipriano Maia, idealizador nacional do projeto, professor Horário Acyolli e da direção da escola, com as professores Maria Jakeline Dutra e Cláudia Regina.