Aula inaugural do programa Profuncionário será nesta quinta-feira

A Aula Inaugural do Programa Profuncionário, acontece na próxima quinta-feira (23), no Auditório Pedro Silveira de Sá Leitão – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN.

Profuncionário é uma parceria Federal, Estadual e Municipal. Que consiste na formação profissional, em nível médio à distância, aos funcionários que atuam nos sistemas de ensino da educação básica pública.

Os cursos oferecidos são o de Gestão Escolar, Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar e Meio Ambiente e Manutenção da Infra-estrutura Escolar.

Esses cursos contribuirão para que os funcionários da educação se tornem educadores cada vez mais competentes.