Festa de Nossa Senhora de Lourdes altera trânsito em Areia Preta

Em função da realização da Festa de Nossa Senhora de Lourdes, na praia de Areia Preta, a Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano, informa que a partir das 19h desta sexta-feira, dia 6, estará interditando a Travessa Aprígio Alves com a rua Major Afonso.

Segundo o chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU, Carlos Eugênio a previsão “é que o trecho seja liberado até o dia 15 de março, data que marcará também o término da festividade religiosa coordenada pelo o padre Robério Camilo da Silva.”

Durante todo esse período, a via pública ficará interditada somente entre os horários das 19h e meia noite. Pela manhã e tarde, o trecho estará liberado ao tráfego de veículos. Já no período noturno, o trânsito será monitorado por agentes do órgão. O telefone 156 está à disposição dos usuários a ligação é gratuita.