Saúde abre processo seletivo para contratar médicos

O Diário Oficial do Município publicou nesta quinta-feira a abertura de processo seletivo para contratar seis (06) médicos para atender nos Pronto-atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde. Estão sendo oferecidas 04 vagas para ginecologista/obstetra e outras duas para pediatras. Salários chegam a R$ 4 mil.

Os médicos vão trabalhar nos hospitais municipais e nas unidades de pronto-atendimento. “Nosso objetivo é organizar o quadro de lotação e as escalas de plantão dos profissionais”, explica a secretária Ana Tania.

Poderá concorrer qualquer profissional que não seja servidor público municipal e que possua diploma de nível superior na área de medicina devidamente registrado. Estão impedidos de concorrer aqueles que já tenham sido contratados temporariamente pela Secretaria de Saúde por um período de dois anos.

O processo seletivo consistirá de uma única fase de análise curricular. A jornada de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais, podendo ser cumprida em regime de plantão, no caso de pronto atendimento, de acordo com as normas vigentes para esta categoria.

As inscrições serão até o dia 30 de julho, no horário das 8h às 12h e 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no edifício Ducal.