Semtas participa da Natal Hair


Semtas participa da Natal Hair
Crédito da imagem: Divulgação Semtas

O maior evento de beleza do Norte-Nordeste está sendo realizado nesta edição no Norte Shopping. A Natal Hair Feira Regional de Saúde e Beleza reúne serviços, equipamentos, produtos e profissionais do mundo inteiro. Além de Workshops com palestrantes do mais alto gabarito. A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) participa do evento através do Departamento de Empreendedorismo, Incentivo as ações para o Trabalho e Qualificação Profissional.

O público estimado em 4 mil pessoas /dia pode conferir a programação dos cursos gratuitos oferecidos pela SEMTAS nos Centros Públicos, como informática, produtor de beleza e língua estrangeira, e ainda a equipe da secretaria aproveita a oportunidade para cadastrar as empresas participantes da feira para parceria em intermediação de mão de obra com os trabalhadores cadastrados no balcão de emprego do município.

Durante todo o evento os profissionais já qualificados pelos Centros Públicos e os instrutores oferecem gratuitamente ao público serviços como corte de cabelo, escova e maquiagem, em parceria com O Boticário, que fornece todos os produtos de beleza para as produções. Os alunos terão ainda oportunidade de participar dos workshops de manicure, corte de cabelo, penteado e maquiagem, ministrados no evento por profissionais renomados da área.

Confira a programação

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389