Semsur instala iluminação especial em mais de 600 festas juninas

O serviço de iluminação especial oferecido pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), foi instalado esse ano em 635 festas juninas. Esse é o balanço realizado pelo departamento de Iluminação do órgão, responsável pelo serviço.

Dessas 635 solicitações, apenas 26 ficaram pendentes devido à grande demanda. Outro dado que chama a atenção no relatório é que todas essas solicitações somaram aproximadamente 61 mil metros de gambiarra. A iluminação especial é importante para garantir mais conforto e segurança à população durante a realização de eventos ao ar livre, que necessitam de mais luminosidade.

Este ano, a população contou ainda com uma novidade que facilitou o pedido de iluminação especial. O formulário e as normas que regem o serviço foram disponibilizados no site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br).

Com essa facilidade, que continua disponível na internet para solicitações de eventos diversos, basta que o cidadão imprima os documentos, preencha corretamente todos os dados e entregue na sede da Semsur, que fica localizada na Rua Princesa Isabel, 313, Ribeira.