STTU dará suporte à procissão de São José

Nesta quinta-feira (19) centenas de fiéis sairão às ruas do bairro do Alecrim para manifestar sua devoção a São José e esperar um bom inverno. Tratar-se da tradicional Procissão do Padroeiro São José. O cortejo religioso contará com o apoio da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano, que disponibilizará para o evento batedores e agentes de trânsito com o objetivo de garantir a segurança dos fiéis na via pública.

O cortejo sairá pelas ruas Vereador Pereira Pinto, Sátiro Dias, Ary Parreiras, João Carlos, Machado de Assis, onde acessará trecho da Avenida Presidente Bandeira até a altura da Rua Ary Parreiras e chegada a Capela de São José.

Segundo o inspetor Carlos Eugênio, chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU, “os agentes de trânsito também irão disciplinar o tráfego de veículos nos locais por onde a procissão passará, entre os horários das 16h e 18h.” O inspetor também pede aos motoristas que evitem esse trecho nestes horários. "Pois, o trânsito estará bastante lento".