Teatro promove educação de trânsito para operadores de ônibus

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, utiliza o teatro como recurso didático na educação de trânsito. O trabalho vem sendo desenvolvido diariamente junto às instituições, escolas, empresas e órgãos com o objetivo de conscientizar o público sobre as ações seguras e responsáveis no trânsito.

“Com a chegada do fim de ano, e o término do ano letivo, as ações estarão voltadas para os operadores do sistema de transporte público de passageiros, além dos veranistas e turistas", esclarece Miessa Dutra, Diretora do Departamento de Educação de Trânsito da Semob.

Nesta sexta-feira (16), às 14h, o trabalho será levado para os funcionários da empresa de transporte urbano Transflor Via Sul. Cerca de 350 profissionais que atuam na empresa saberão de forma lúdica e divertida os direitos e deveres do cidadão no trânsito.