Espetáculo Natal Canta Natal marcará o dia 25 de dezembro

Dentro da programação do “Natal em Natal” e marcando a data do aniversário da cidade, 25 dezembro, a Área de Lazer do Panatis vai ser palco do espetáculo “Natal Canta Natal”, promovido pela Prefeitura do Natal, reunindo mais de 130 artistas em um evento para celebrar a história da capital potiguar. O show, que tem direção musical de José Roberto Silva e direção geral de Eugênio Bezerra, terá a participação de cantores locais, com repertórios de músicas que falem da cidade.

Entre as presenças confirmadas estão Sérgio Luiz, Dodora Cardoso, Pedrinho Mendes, Babal, Priscila Freire, Galvão Filho, Camila Masiso, Simona Talma, Rodolfo Amaral e Ângela Castro. O Natal Canta Natal também contará com o Coral Madrigal e a Banda Sinfônica Municipal, além de bailarinos do Balé Municipal (dirigido por Fátima Sena) e do Balé Popular (dirigido por Dimas Carlos). A atriz Nara Kelly vai conduzir todo o espetáculo, que tem produção de Camila Pedrassoli.

2011

A Área de Lazer do Panatis, na zona Norte, é um dos cinco “Polos Natalinos” que compõem o Natal em Natal este ano. Os outros são a Árvore de Mirassol; a Praça Pedro velho (Praça Cívica), o Anfiteatro do Campus da UFRN e o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, sendo os dois últimos as novidades deste ano.

A programação natalina de 2011 foi iniciada no último dia 6 com a inauguração da Árvore do Mirassol e será encerrada em 6 de janeiro, com a Festa de Santos Reis. Ao todo, serão 30 dias de muita luz, magia e emoção.

Confira a programação do Natal em Natal