"Operação Natal" vai disciplinar o trânsito em áreas de grande

Com o objetivo de disciplinar o trânsito de veículos nas áreas geradoras de tráfego intenso neste período do ano, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana inicia nesta quarta-feira, dia 14, a “Operação Natal”.

O reforço mobilizará agentes de trânsito e fiscais de transporte nas imediações de shoppings e áreas de comércio popular como Avenida 10 (Alecrim), Afonso Pena (Petrópolis), Shopping Midway e Ponta Negra.

O órgão vai reforçar também a fiscalização para coibir estacionamento irregular e fila dupla, além de orientar a travessia de pedestres.

“O principal foco da operação é garantir um trânsito seguro para pedestres e motoristas durante as compras de fim de ano. Vamos concentrar nossas forças nos locais de maior movimento”, destaca a secretária da Semob, Elisabeth Thé. Mais informações sobre o assunto por meio do telefone (84) 8701 3976.