UBS das Quintas faz confraternização

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, por meio da Unidade Básica de Saúde das Quintas, promove nesta sexta 9, o encerramento das atividades do ano de 2011 do Grupo de Idosos Dr. Creso Bezerra, com uma festa natalina, na unidade, a partir das 17h.

“Passamos o ano inteiro trabalhando com o grupo de idosos desenvolvendo atividades culturais, de saúde, e de lazer. Hoje é um dia para relaxamento, descontração e integração”, destacou a administradora da UBS das Quintas, Célia Regina da Silva Rodrigues.

Participam do encontro equipes da unidade de saúde, Distrito Sanitário Oeste e convidados.

O encontro conta com baile e pot pourri ao som de teclado, momento de oração e louvor, apresentação de peça natalina, lanche, sorteios, cesta natalina e brindes. Um jantar finaliza as festividades.

A Unidade Básica de Saúde das Quintas Dr. Creso Bezerra fica na rua Luiz Sampaio, 712, Quintas.