Servidor da SMS é homenageado pela Câmara Municipal de Natal

O servidor da Secretaria Municipal de Saúde, Wilson Dantas Sobrinho recebe diploma honorífico, na Câmara Municipal de Natal. A proposição é da vereadora Regina dos Santos – PDT, pela sua contribuição nos serviços relevantes prestados a cidade de Natal.

A sessão solene alusiva ao Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, será nesta quinta-feira 1º de dezembro, às 9 horas, no Plenário Érico Hackradt da Casa Legislativa.
O servidor Wilson Dantas comenta o orgulho de receber o diploma. “É muito importante e um privilégio para mim, receber essa homenagem no Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, porque significa que meu trabalho desenvolvido na SMS é valorizado e tem reconhecimento. Fico muito feliz”, destacou Wilson.

Wilson Dantas desenvolve atividades relacionadas às doenças sexualmente transmissíveis e AIDS, na função de coordenador do Programa Municipal DST/AIDS da Secretaria Municipal de Saúde de Natal.

A Câmara Municipal de Natal fica localizada na Rua Jundiaí, 546, Tirol.