NASF de Santarém capacita profissionais de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) Santarém promove nesta terça (22), o “1º Encontro de Sensibilização dos Profissionais de Saúde no Cuidado a Pessoa com Diabetes”, no Complexo Cultural de Natal, região do Distrito Norte.

A nutricionista e uma das organizadoras do encontro, Válbia Marinho, comenta sobre a importância da sensibilização. “O encontro visa comemorar o Dia Nacional do Diabetes e capacitar os profissionais de saúde, para o aperfeiçoamento dos cuidados com os diabéticos, a fim de garantir melhora na qualidade vida dos portadores da doença.

O NASF de Santarém abrange as Unidades de Saúde da Família de Santarém, Planície, Potengi e Parque dos Coqueiros, beneficiando as comunidades das áreas.
O Complexo Cultural fica situado na Avenida João Medeiros Filho, SN, Potengi.