Prefeita Micarla de Sousa participa da Novena da Festa de Nossa Senhora da Apresentaçã

Crédito da imagem: Secom

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participou na noite desta sexta-feira (18), da Novena do Rosário do Potengi, como parte da Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da capital potiguar.

Presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Matias Patrício, a Novena teve como tema: “Igreja: Comunidade de comunidades. - Quanto maior for a comunhão, tanto mais eficaz será o testemunho de fé da comunidade”.

“Agradeço, em nome de toda a Comunidade Católica, a presença da Prefeita Micarla de Sousa, assim como todo o apoio que as secretarias da Prefeitura do Natal vêm dando a Festa da Padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação”. Disse D. Matias ao final da Novena.

Satisfeita em participar deste momento tão importante para Natal, a prefeita disse ter muito orgulho de participar da festa em que se comemora a Padroeira de Natal. “Fico muito feliz em comemorar a festa de Nossa Senhora da Apresentação, que durante os últimos 257 anos vem abençoando os destinos da capital potiguar”. Destacou a gestora.

A FESTA

A festa da padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação teve inicio no dia 11 de novembro e transcorrerá até o próximo dia 21 de novembro, feriado municipal.

No último dia das comemorações, 21 de novembro, haverá a procissão fluvial pelas águas do Rio Potengi. Logo após será celebrada missa às 5h da manhã na Pedra do Rosário, presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo.