Semob define operação para Missa na Pedra do Rosário

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, preparou operação especial para garantir a segurança de pedestres e motoristas durante a celebração da tradicional Missa de Nossa Senhora da Apresentação que será realizada na Pedra do Rosário na próxima segunda-feira, dia 21.

A Avenida do Contorno (Beira Canal) será fechada ao trânsito de veículos da meia noite às 7h30 da manhã. O trabalho será coordenado por batedores e agentes de trânsito da Semob.

No mesmo dia ainda, às 15h, acontece a Procissão de Nossa Senhora da Apresentação saindo do bairro de Nazaré, seguindo pela Avenida Coronel Estevam, Rio Branco, Rua João Pessoa e Deodoro, onde ocorrerá a Missa Campal, às 17h, celebrada pelo Arcebispo Dom Matias Patrício de Macêdo. Mais informações sobre o assunto por meio do telefone 84 8701 3976.