Revitalização da sinalização viária é intensificada pela S

Crédito da imagem: Divulgação Semob

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), vem realizando melhorias na sinalização de trânsito em vários bairros do município.
A ação segundo a secretária da Semob, Elisabeth Thé “visa garantir mais segurança para motoristas e pedestres, além de contribuir para melhoria do fluxo de veículos e a organização do trânsito no sistema viário da cidade.”

Os trabalhos de revitalização da sinalização horizontal e vertical estão beneficiando importantes vias como: a sinalização do yellowbox no cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca com Jundiaí; sinalização da faixa de pedestres do cruzamento da Jundiaí com a Campos Sales; revitalização de dez faixas de pedestres ao longo da Avenida do Contorno; revitalização da sinalização do cruzamento das ruas Mossoró e Rodrigues Alves.

Durante essa semana, a equipe da manutenção viária da Semob trabalha na conclusão de toda sinalização horizontal e vertical no bairro de Cidade Alta, dentro do Programa Natal em Ação. A meta é concluir todos os trabalhos até dia 26 de novembro.