Hospital da Mulher e Maternidade Dr Leide Morais realizará a desinsetização

Visando controlar, combater e evitar a infestação de insetos, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal comunica à rede hospitalar e população, que o Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Dr. Leide Morais, será interditado temporariamente, no período de 20 a 21 de novembro de 2011, para a desinsetização do espaço físico.

A SMS informa que o Hospital e Maternidade Dr. Leide Morais só estará recebendo pacientes até amanhã, 18. Os serviços serão reabertos no dia 22 de novembro do mês corrente, mediante a avaliação e liberação da Vigilância Sanitária. “É importante a fazer a desinsetização do Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Dr Leide Morais, para prevenir contra insetos e manter a qualidade dos serviços de saúde, no ambiente para a população”, destacou Cristiana Leite, diretora do Departamento de Atenção Especializada, explicando a necessidade da desinsetização no local.

O Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Dr. Leide Morais fica situado na Avenida das Fronteiras, SN, Nossa Senhora da Apresentação.