Semtas convoca artesãos para Feira da Árvore

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas, por meio do Centro Municipal de Artesanato – Artesanat, abre as inscrições para os artesãos cadastrados no Programa que desejam participar das Feiras da Árvore, organizadas pela Prefeitura nas Árvores de Natal da Área de Lazer do Conjunto Panatis e do bairro de Mirassol. As feiras irão acontecer, na Zona Sul, do dia 9 ao dia 25, e, na Zona Norte, do dia 19 ao dia 25.
Os artesãos interessados devem entrar em contato pelo número 3232-8375. “Estamos organizando uma ótima estrutura para receber nossos artesãos e visitantes nesse período natalino. O evento é uma importante oportunidade de divulgar e comercializar os produtos, uma renda extra significativa para a família de cada profissional", explica o coordenador do Artesanat, Neto Leal.
As Feiras da Árvore têm espaço destinado para a comercialização de produtos artesanais, e também irão propocionar aos visitantes uma ampla programação cultural desenvolvida dentro do Natal em Natal deste ano. “Existe uma circulação de visitantes imensa nesses eventos, além de um grande quantitativo de turistas que estão na cidade nos festejos de final de ano. É um importante momento para gerar renda e trabalho para os artesãos e mostrar o que o artesanato potiguar tem de melhor a oferecer”, destaca ainda Neto Leal, Coordenador do Artesanat.