Semtas e Comdica realizam 9ª Conferência da Criança e do Adolescente

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Comdica irão realizar nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 18h, a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Hotel Praia Mar – rua Francisco Gurgel, 33 - Ponta Negra.

O Tema desta edição da Conferência é “Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios”.

“Contamos com a participação de todos neste importante momento de discussão e debate. Acreditamos que através da ação em conjunto é que alcançaremos as melhorias na Rede Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, destaca o titular da Semtas, Alcedo Borges.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de novembro, e cada instituições terá direito a 5 vagas para crianças e adolescentes. “É importante ressaltar que a participação do adolescente em uma das pré-conferências é pré-requisito para a confirmação de sua inscrição para a 9ª Conferência Municipal”, destaca Marcondi de Oliveira Lima, Presidente do COMDICA. Para ter acesso a ficha de inscrição, é só ligar para o telefone 3223-3333 ou através do e-mail comdicanatal@gmail.com.