Urbana executa mutirão de limpeza em Felipe Camarão

A Prefeitura do Natal, por meio da Companhia de Serviços Urbanos (Urbana), iniciou esta semana uma operação de limpeza no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Para otimizar o serviço, as equipes contam com roçadeiras, coletores e as caçambas que são utilizadas na coleta de entulho. A ideia é intensificar os mutirões de limpeza por regiões, como também nas principais avenidas da capital. As equipes estão atuando na varrição, capinação e pintura de meios fios.

Além dos trabalhadores que atuam em Felipe Camarão, mais dois grupos de garis seguem em atividade nas marginais da BR-101, no trecho que compreende o entorno do viaduto do 4º Centenário até a entrada de Cidade Satélite. Esta atuação conta com parceria da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), que executa a jardinagem dos canteiros durante a limpeza.

Dentro desta proposta, a Urbana também está com equipes em atividade na Avenida Felizardo Moura – em fase de finalização – e em algumas das principais vias do Alecrim, como Amaro Barreto, Presidente Quaresma, Presidente José Bento, Manuel Miranda, Sílvio Pélico e Rua dos Caicós.