Urbana realiza operação de limpeza no viaduto da Zona Norte

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) está intensificando a limpeza de algumas das principais avenidas da capital. Nesta quinta-feira (6), uma equipe formada por 50 garis atua na Avenida Rio Doce, no bairro Potengi, que dá acesso ao viaduto da Zona Norte. Os homens atuam na capinação, remoção de resíduos, varrição, pintura dos protetores da via e do meio fio. Para a limpeza dos canteiros, estão sendo utilizadas as roçadeiras. A operação conta com o reforço de duas pás carregadeiras, uma retroescavadeira e seis caçambas que são utilizadas na coleta de entulho.

Além da Rio Doce, as equipes também atuaram na limpeza e varrição da Avenida Serra Negra, também nas proximidades do viaduto. A Urbana também está com equipes nas Avenidas Felizardo Moura, Salgado Filho, Interventor Mário Câmara (Av. 6), Bernardo Vieira e na Rua São José. Nesses locais, o trabalho também está sendo de varrição, capinação e pintura de meios fios.

O objetivo da Urbana é atuar de forma rotineira na limpeza nos principais corredores de acesso da cidade, com presença diária das equipes em diversos pontos.