Secopa instala Sala de Transparência no ginásio Nélio Dias

Dar visibilidade a todas as ações relativas a organização da Copa do Mundo 2014 em Natal. É este o objetivo da Sala da Transparência, que será instalada nesta segunda-feira (26), às 8h30 na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da FIFA (Secopa), localizada dentro do ginásio Nélio Dias, em Gramoré, zona Norte de Natal.

De acordo com o titular da Secopa, Rodrigo Cintra, este espaço, como o próprio nome diz, tem o objetivo de apresentar de forma transparente e mais aberta possível, todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura do Natal, relativas a maior competição futebolística do mundo.

“Queremos proporcionar aos cidadãos a oportunidade de conhecer os detalhes dos processos, projetos, as ações, recursos aplicados, de forma que não haja dúvidas com relação a organização da competição na capital potiguar”, informou o secretário Rodrigo Cintra.

A Sala da Transparência funcionará no horário de expediente da Secopa, que é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Dois funcionários da secretária estarão à disposição para atender as pessoas interessadas em conhecer os projetos relativos à competição.

O Secretário Rodrigo Cintra disse também que a sala funcionará antes, durante e também depois da Copa 2014, como forma prestar contas do que foi feito e dos legados deixados pela competição na cidade.