Semob realiza ação educativa em shopping de Natal

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, promoveu na manhã desta terça-feira,20, uma ação educativa no estacionamento do shopping Midway Mall.

A secretária da Semob, Elisabeth Thé explicou que “a iniciativa faz parte da Semana Nacional do Trânsito e tem o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância de respeitar as vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais e maiores de 65 anos, por meio da aplicação da Multa Moral.”

Já à tarde, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), na Cidade da Esperança, aconteceu a palestra “Segurança no trânsito: um compromisso com a vida.”