AME alerta funcionários da Semsur sobre DST/AIDS

Agosto é mês de cuidar da saúde do homem. A campanha da AME quer conscientizar e alertar os homens natalenses para a importância do cuidado com a saúde.

Nesta quarta-feira, 24, os funcionários da SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) recebem a enfermeira da AME Renata Raissa, que irá ministrar uma palestra e orientar os funcionários sobre DST e AIDS.

“A informação é a melhor aliada da prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Nossa intenção é expor, de forma simples e rápida, os cuidados, sintomas e tratamento para tais doenças, ressaltando que o município oferece acompanhamento nas unidades de saúde”, explica diretora técnica da AME, Francisca de Assis.

A palestra começa às 17 horas. A SEMSUR fica à Rua Princesa Isabel 313, Ribeira.