Urbana recolhe 450 toneladas de lixo durante Natal em Ação no Santarém

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) participou de mais uma edição do projeto Natal em Ação, desenvolvido pela Prefeitura Municipal e retirou das ruas do Conjunto Santarém, aproximadamente 450 toneladas de lixo nos últimos 15 dias.

Durante esse período, uma equipe com 42 garis intensificou os serviços de varrição, capinação e pintura de meios fios nas avenidas Itapetinga, Bragantina, Rio Doce, Pompéia e ruas Caraocá e Tororós. Para otimizar a limpeza foram utilizadas roçadeiras e os garis atuaram ainda na capinação da lagoa do bairro.

A Urbana esteve presente antes e durante o Natal em Ação, cujo ponto alto aconteceu no último sábado 06/08 com a oferta de variados serviços aos moradores do Santarém e comunidades vizinhas.

Nesta terça-feira, 09/08, a Urbana inicia um mutirão de limpeza no Conjunto Gramoré, zona norte de Natal. Atendendo inicialmente as avenidas Pirassununga e Tocantínia.
“Estamos trabalhando dia e noite na limpeza de ruas e avenidas das quatro regiões da capital e apelamos à população para que seja fiscalizadora da limpeza denunciando práticas irregulares quanto ao descarte do lixo”, afirmou, Alexandre Miranda, Diretor de Operações da Urbana.
O telefone da Urbana para atendimento à população da capital é o 3232-9999.