Secretário de Tributação é eleito diretor da Abrasf

O Secretário de Tributação de Natal, André Macedo, foi eleito Diretor Interinstitucional da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf). A eleição aconteceu durante a 3ª Assembleia Geral Ordinária de 2011 da Abrasf, que acontece em Fortaleza, nos dias 4 e 5 de agosto, e conta com a participação de secretários de 24 capitais do país. Na nova função, André Macedo irá desempenhar o papel de representação e relacionamento da instituição. A votação também elegeu o novo presidente da Abrasf que será o Secretário de Finanças de Fortaleza, Alexandre Sobreira Cialdini. O mandato da nova diretoria será de dois anos.

Sobre a Abrasf

A Abrasf foi fundada no dia 11 de novembro de 1983 com o intuito de aperfeiçoar a gestão financeira e tributária dos municípios, desenvolvendo atividades de pesquisa, estudos e projetos voltados para o seguimento. É uma sociedade civil sem fins lucrativos, que tem dentre seus objetivos congregar os Secretários das Finanças dos Municípios das Capitais, objetivando o aperfeiçoamento e fortalecimento da administração financeira e tributária municipal; incentivar a criação de grupos de trabalho e comissões técnicas mistas para estudo, desenvolvimento e formulação de projetos de interesse da área das finanças municipais; e promover o intercâmbio de informações e técnicas de gestão financeira e tributária, mediante a difusão de idéias e experiências acumuladas, realização de estudos e pesquisas, seminários e outros eventos necessários à consecução desse objetivo.