Prefeita do Natal retoma agenda administrativa

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, retomou na tarde desta sexta-feira (15) sua agenda administrativa, depois de 15 dias de licença para tratar de assuntos ligados a sua saúde. A chefe do executivo municipal natalense está visitando hoje uma série de obras que estão em execução dentro do programa Natal em Ação, que está sendo realizado a pouco mais de uma semana na Cidade da Esperança.

Entre os projetos que a prefeita acompanha, um deles serão as obras de recuperação de uma praça, ainda sem nome, localizada na rua Cajazeiras, na Cidade da Esperança, além do galpão multiuso, vizinho a este equipamento urbano, que está em execução para abrigar materiais como tendas e barracas da tradicional feira livre do bairro, que já existe há 40 anos.

Na oportunidade, a prefeita do Natal também acompanhará as ações que estão sendo executadas por diversas secretarias, dentro do projeto Natal em Ação, como limpeza de praças, ruas e canteiros, troca de luminárias danificadas, recuperação da malha viária.