Avenida dos Xavantes recebe Programa de Recuperação de Vias da Prefeitura

O Programa de Recuperação de Vias, executado pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), realizou serviços hoje, 12, na avenida Santos Dumont, em Mirassol; nas ruas Ataulfo Alves e Bento Gonçalves, em Candelária e avenida dos Xavantes, em Cidade Satélite.

A Semopi também deu continuidade às obras em outras áreas da cidade, como as avenidas Prudente de Morais, Capitão Mor Gouveia e Felizardo Moura. Pela grande extensão e fluxo intenso de veículos, essas vias têm uma atenção especial.

Para esta quarta-feira, está prevista a continuação dos serviços nas três vias e também na avenida dos Xavantes, em Cidade Satélite e na avenida Paulistana, em Panatis, zona Norte de Natal.

Na quinta e sexta-feira, a equipe vai intensificar os trabalhos nos bairros de Tirol, Petrópolis e Praia do Meio – nas ruas Cordeiro de Farias, Presidente Café Filho e o trecho entre o Forte dos Reis Magos e o Canto do Mangue.

Na última segunda-feira, 11, a Semopi fez a restauração do asfalto no Alecrim - nas avenidas Presidente Quaresma e Presidente Bandeira -, que apresentavam buracos em inúmeros trechos, causando transtornos aos motoristas e pedestres.

O Programa de Recuperação de Vias também beneficiou outras avenidas importantes para o trânsito da capital, como a Mário Negócio, nas Quintas; Prudente de Morais (no Tirol); e Capitão Mor Gouveia, na Cidade da Esperança.

Nas ruas pavimentadas a paralelepípedo, a Semopi também vem recuperando vários trechos em diferentes regiões da capital. As melhorias já chegaram à rua Francisco Gurgel, no conjunto Ponta Negra, zona Sul; à rua Maria José Lira, no Panatis, zona Norte; e Mirassol e Pastor Jorgino Galvão, em Felipe Camarão, zona Oeste.

O trabalho de drenagem, por sua vez, concentraram-se nocomeço da semana nas ruas Múcio Galvão, no Tirol, zona Leste; e Norton Chaves, em Nova Descoberta, zona Sul.