AME Brasília Teimosa participa de encontro de idosos

Quarta-feira é um dia especial para o grupo de idosos de Brasília Teimosa. É nesse dia que eles se reúnem semanalmente para realizar atividades em grupo e melhorar a qualidade de vida. Nesta quarta-feira, 06, o momento saudável será conduzido pelos profissionais do Ambulatório Médico Especializado (AME) Brasília Teimosa.

O envolvimento dos Ambulatórios Médicos Especializados da Prefeitura do Natal com a população é contínuo, realizando ações educativas e preventivas. “Os usuários do bairro já estão acostumados com a presença dos profissionais do AME e sabem que sempre damos suporte às atividades da associação de amigos do bairro”, diz a gerente de enfermagem da unidade, Micaela Pires.

Desta vez, a tarde é reservada para a equipe de serviço social, que irá orientar sobre os programas sociais municipais e sanar dúvidas, e para os nutricionistas, que não cansam de reforçar que a qualidade de vida passa pelo cuidado com a alimentação.

A programação acontece no Centro Social de Brasília Teimosa, na rua São Francisco, s/n, e as palestras dos profissionais do AME começam às 15h30.